Pedilúvio inox para desinfeção de calçado

Garanta a desinfeção do calçado antes de entrar no seu negócio, escritório ou casa.

De forma a garantir uma utilização eficaz da desinfeção do calçado, o pedilúvio deve ser colocado em locais de passagem obrigatória, tais como: entradas de edifícios, acessos a locais frequentados por um elevado número de pessoas e outros locais onde seja necessário garantir o mínimo risco de contaminação.

Líquido de desinfeção fornecido à parte.

Depois do pedilúvio deve existir um local limpo e seco, onde o utilizador possa remover o excesso de líquido desinfetante presente na sola do calçado. Este local pode ser garantido, colocando um tapete seco a seguir ao pedilúvio. Caso não seja possível a colocação do tapete seco, deve-se garantir que o piso a seguir ao pedilúvio esteja seco e se possível seja antiderrapante.

Na primeira utilização é aconselhável utilizar apenas a quantidade de desinfetante necessária para ensopar a espuma e acrescentar conforme seja necessário. O desinfetante deve ser acrescentado tendo em conta a utilização do mesmo. Caso se verifique uma elevada utilização deve-se garantir que o desinfetante é reposto com alguma frequência.

O tapete de almofadado 2mm esp. incluído no interior do pedilúvio garante a correta absorção do desinfetante, ao mesmo tempo que garante o atrito necessário, de forma a evitar quedas. O tapete de borracha também é resistente ao desinfetante. O tapete de espuma tem uma duração aproximada de 3 a 4 meses, dependendo da utilização.

Dimensões: 720mm x 520mm x 15mm (C x L x A).  A reduzida altura relativamente ao solo garante a fácil utilização, mesmo aos utilizadores de mobilidade reduzida.
Não fazemos tapetes por medida.

 Líquido desinfetante de pavimento alcalino:
- Sem cloro (não danifica roupa)
- Embalagem: só vendemos o  líquido em embalagens de 1 litro.

Downloads

DT7 - Ficha técnica

Downloads (2.26M)